Sandro Oliveira e Grupo Fole Solto

SANDRO OLIVEIRA Nascido aos 12 de Janeiro 1972, na Cidade de Seberi RS

Em uma Família de Músicos, Começou cedo sua Carreira Musical, Já aos 12 Anos atuava como Músico profissional em Grupos Gauchescos no Rio Grande do Sul, com uma veia Musical invejável começou no Violão passando para Guitarra, Bateria, contra baixo Até chegar ao Instrumento pelo qual ele mais se identificou o ?Acordeom? (Gaita) nome popular no RS.
SANDRO OLIVEIRA, mais tarde já Radicado na Cidade de Campo Mourão PR, juntamente com seus dois Irmãos Montou o grupo Fole Solto, onde Atuou como Acordeonista e Cantor, gravando oito trabalhos com o Grupo e se Apresentando em quase todo o Sul do Brasil em Fandangos e Shows, com Varias Músicas executados em Rádios do Sul e diversas apresentações em programas de TV com músicas como, VISITANDO O RIO GRANDE, Música esta que integra o repertório do 1° trabalho como Cantor Solo A frente do Grupo Fole Solto.

SANDRO OLIVEIRA, Músico, Interprete Compositor, Arranjador e Produtor Musical, com mais de 100 trabalhos Gravados e Muito Citado no Meio Artístico.
No 1° trabalho (SANDRO OLIVEIRA E Grupo Fole Solto) intitulado LOUCO POR FANDANGO vem para consagrar de vez sua Carreira Musical, Pois Conta com um Repertório Magnífico e Ótimos Arranjos bem no Estilo Campeiro, Além da participação de Amigos que só Enriqueceram mais ainda o 1° CD á frente do Grupo, como o GILDINHO (Proprietário e fundador do Grupo Os Monarcas, que por sinal é um dos grandes apreciadores do trabalho do Sandro oliveira.
No final do ano de 2012, SANDRO OLIVEIRA assina contrato com a Gravadora VERTICAL de Caxias do Sul e em Fevereiro de 2013 lança o 2° Cd intitulado FANDANGO DE CTG com cinco participações pra La de especiais, entre elas a participação de um dos maiores Humoristas do Brasil ?PAULINHO MIXARIA? Onde participa na Música O CHORÃO que estoura nas Rádios do Sul do Brasil sendo uma das Músicas mais tocadas até hoje no estilo Gauchesco.
Em 2014 lança 3°CD com o título ?O COISA LINDO? Musica que tocou muito entre outras deste trabalho, em 215 lança o 4° Cd com um repertorio dançante e com músicas fandangueiras bem no estilo de Sandro Oliveira e Gruo Fole Solto que já é sua Marca registrada.
Em 2017 lançou o 5°trabalho que já é considerado pela mídia um dos melhores discos regionalista de 2017, com destaque a música CACHORRO BAIO, que é destaque entre outras neste álbum.
SANDRO OLIVEIRA conta ainda com uma Estrutura completa de Transporte, Som totalmente Digital, Painel de Led P-6.